quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Santa Catarina
A Polícia Federal (PF) abriu uma investigação para apurar o incêndio ocorrido neste domingo (17) na residência de Francisco Wanderley Luiz, em Rio do Sul (SC). Francisco foi o autor da explosão na Praça dos Três Poderes, em Brasília, que resultou em sua morte na última quarta-feira (13).
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado às 6h57 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, uma equipe encontrou uma casa parcialmente destruída pelas chamas. Durante o resgate, os bombeiros constataram que uma mulher havia sido retirada do imóvel por populares e encontraram sepulturas queimadas em todo o corpo.
A vítima, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% da superfície corporal, recebeu atendimento inicial na ambulância e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Alto Vale.
Os bombeiros realizaram uma perícia no local para determinar as causas do incêndio. O laudo técnico deverá ser concluído nos próximos dias, com prazo máximo de 30 dias. Após conter as chamas e realizar o rescaldo, uma área foi isolada para a continuidade das investigações.
A PF investiga se o incidente tem relação com o atentado em Brasília ou se ocorreu outra motivação para o incêndio.
Fonte: Agência Brasil
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.