sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Incêndio em centro de treinamento do Flamengo deixa jovens mortos e feridos

POR Jornal Somos | 08/02/2019
Incêndio em centro de treinamento do Flamengo deixa jovens mortos e feridos
U

Um grande incêndio no centro de treinamento do Flamengo, Ninho de Urubu, em Vargem Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro matou dez pessoas e deixou outras três feridas e uma delas em estado grave. As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo informações do tenente-coronel Douglas Henaut, o incêndio foi no alojamento, onde dormem os jogadores de base. A maioria das vítimas são adolescentes.

 

 

O alojamento fica na parte antiga do CT, que foi recentemente reformado. O alojamento ia ser desativado e demolido pelo clube. Equipes de bombeiros continuam no local, a informação é de que o fogo já foi controlado e os agentes estão em uma operação rescaldo. Ainda não se sabe o motivo de o fogo ter começado.

 

 

O Ninho do Urubu foi construído em 2014 e é usado pela equipe profissional de futebol do Flamengo e suas categorias de base. Em 2018 foi inaugurado um novo módulo profissional, deixando o Ninho para as categorias de base.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: