segunda-feira, 01 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso por atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, de 30, na Marginal do Rio Tietê, em São Paulo, afirmou não conhecer a vítima ao deixar a Central de Flagrantes na manhã desta segunda-feira (1º/12). Ele saiu da unidade por volta das 10h15, escoltado rumo ao Fórum da Barra Funda, onde passará por audiência de custódia que definirá se responderá por tentativa de feminicídio em liberdade ou preso.
Ao deixar a delegacia, o suspeito apresentava ferimentos no rosto e na cabeça. Além de negar qualquer relação com a mulher atropelada e arrastada, declarou apenas que é “trabalhador”.
O homem foi localizado na noite de domingo (30/11) em um hotel na Vila Prudente, zona leste da capital. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele resistiu à abordagem e avançou contra um policial, que reagiu e o baleou. Ferido, foi contido e levado ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde recebeu atendimento.
Estado da vítima
A mulher sofreu amputação das duas pernas após ser atropelada e arrastada por um carro preto. Pessoas que passavam pelo local perceberam que ela estava presa do lado de fora do porta-malas e acionaram o socorro. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que ela caminhava acompanhada de um rapaz e foi atingida pelo veículo que, em seguida, a arrastou por vários metros pela via. A cena é de grande impacto.
*Com informações Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.