sábado, 26 de abril de 2025
Foto: arquivo/ Jornal Somos
Na noite de sexta-feira (25), uma situação de risco público foi registrada no bairro Primavera, em Rio Verde. Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Polícia Militar flagrou um indivíduo em visível estado de embriaguez caminhando pelo meio da rua Paraná, expondo sua vida e a de outros transeuntes e motoristas a perigo iminente.
Moradores da região, preocupados com o comportamento agressivo do homem, abordaram a equipe e pediram uma averiguação imediata. Ao ser abordado, o indivíduo reagiu com extrema hostilidade, gritando e fazendo gestos bruscos. Durante a tentativa de busca pessoal, a situação se agravou: o abordado investiu fisicamente contra os policiais, chegando a morder o dedo de um dos militares.
Em meio às agressões e ofensas verbais proferidas contra a equipe, foi necessário o uso seletivo e progressivo da força para conter o agressor e garantir a segurança de todos no local. Após ser algemado, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra agente de segurança pública, desacato e resistência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.