segunda-feira, 28 de abril de 2025
Foto: Reprodução PMGO
Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (26) após tentar fugir da Polícia Militar em Rio Verde, no sudoeste goiano, utilizando uma motocicleta com a placa adulterada. Para dificultar a identificação do veículo, o suspeito usou fita isolante preta para transformar a letra “U” em “O”.
De acordo com a corporação, a equipe patrulhava a Avenida Paulo Campos, no bairro Parque Betel, quando avistou a motocicleta preta ocupada por dois indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade, desrespeitando diversas sinalizações de trânsito.
Mesmo após o uso de sinais sonoros, luminosos e ordens verbais para que parassem, os ocupantes continuaram em fuga. Após acompanhamento pelas vias da região, os policiais conseguiram abordar a motocicleta.
Durante a fiscalização, foi constatada a adulteração na placa, caracterizando crime de alteração de sinal identificador de veículo. Diante dos fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para a realização dos procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Verdão do sudoeste viaja até Goiânia para preparação, de olho na estreia no dia 21 de maio contra o Iporá
No segundo jogo pela Liga Feminina de Futsal, a equipe rioverdense foi superada pelas paulistas e conheceu a primeira derrota na competição