sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
A sentença de André Felipe de Souza Alves Pereira, de 22 anos, foi proferida na noite desta quarta-feira (27). O homem que vazou fotos das autópsias dos cantores Marília Mendonça e Gabriel Diniz foi condenado a 10 anos e três meses de prisão. Ele está preso desde abril deste ano.
O André foi condenado pelos crimes de vilipêndio a cadáver, divulgação do nazismo, xenofobia, racismo contra nordestinos, uso de documento público falso, atentado contra serviço de utilidade pública (escolas) e incitação ao crime.
O magistrado ressaltou que, em relação ao crime de vilipêndio a cadáver, houve “confissão expressa e espontânea” do réu. André Felipe Pereira confirmou ser o titular e gerenciador de um perfil que ele usou para divulgar, pela rede social X, antigo Twitter, links que direcionavam os usuários às fotografias dos cadáveres de Marília Mendonça e Gabriel Diniz. Um laudo da perícia criminal realizada no celular dele corroborou a acusação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10