sexta-feira, 04 de abril de 2025
Fotos: Thaís Cabral/Jornal Somos
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma grave ocorrência de violência doméstica no Conjunto Céu Azul, em Rio Verde. Segundo a denúncia, uma mulher recém-operada estaria sendo agredida pelo marido dentro da residência. Durante a ligação, o suspeito fugiu do local.
No endereço informado, os policiais constataram que o homem havia agredido a companheira, que está grávida, e causado queimaduras em uma criança de dois anos, filho da vítima. Ele também ofendeu e empurrou outra criança de seis anos, que tentou defender a mãe e o irmão.
Durante as diligências, os militares descobriram que o agressor usava tornozeleira eletrônica e cumpria regime semiaberto por roubo. Um cerco policial foi realizado no quarteirão onde ele se escondia, e após buscas intensas, o indivíduo foi localizado em um matagal, dentro de uma casa abandonada.
A vítima relatou que estava dormindo quando ouviu o choro da criança de dois anos, que havia sido queimada pelo agressor. Ao pedir que ele deixasse a casa, foi agredida fisicamente e verbalmente com palavras ofensivas. Na tentativa de proteger a mãe, a criança mais velha também foi empurrada e ameaçada.
Mesmo na delegacia, o autor continuou a ameaçar a companheira, afirmando que a mataria quando saísse da prisão. Diante da gravidade dos fatos, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.