sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Hoje é o Dia Nacional do Chocolate, confira uma playlist para a data

POR Jornal Somos | 28/10/2018
Hoje é o Dia Nacional do Chocolate, confira uma playlist para a data

Foto: iStock

H

Hoje (28), é comemorado o Dia Nacional do Chocolate. Não existe uma origem da data comemorativa, mas sempre é bom usar algo como desculpa para comer o doce, né?

 

O chocolate ajuda na produção de antioxidantes, trata problemas cardiovasculares, gastrointestinais e do sistema nervoso e ainda evita o depósito de colesterol ruim. Ao comer chocolate, há a liberação de serotonina, hormônio responsável pela sensação de bem estar.

 

Usado para presentear, ou até mesmo naqueles dias em que precisamos adoçar a vida, seja ao leite, branco, meio amargo, ou amargo, o doce é quase uma unanimidade quando o assunto é sobremesa. Quem não gosta de ganhar em hora inesperada uma caixa de bombom?

 

Já que hoje é o dia dele, vamos consumí-lo com moderação e ouvir a playlist abaixo, criada para comemorar a data (e essa sem a mínima moderação)! Passando por Xuxa, Naldo, The 1975, Luan Santana e Marisa Monte, na variedade da playlist você vai encontrar a que mais te agrada (assim como nos tipos de chocolate). Confira abaixo:

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: