sexta-feira, 01 de agosto de 2025
Foto: reprodução
Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (31) na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, resultou na morte de dois integrantes da Polícia Civil de Goiás. Uma estagiária e um agente não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O delegado titular de Silvânia ficou gravemente ferido.
A colisão envolveu uma viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão, nas proximidades da Fazenda Barreiro. Os policiais civis retornavam de uma diligência em Nerópolis quando houve o acidente. Com o impacto da batida, a viatura capotou e saiu da pista, deixando as vítimas presas às ferragens.
O delegado e uma outra vítima foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar atuaram no resgate e atendimento da ocorrência. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.
O trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado durante os trabalhos de resgate e remoção dos veículos.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás lamentou profundamente as perdas e informou que os feridos não correm risco de morte:
Nota oficial da Polícia Civil
“A Polícia Civil de Goiás informa, com profundo pesar, que um policial civil e uma estagiária da Delegacia de Polícia de Silvânia faleceram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia GO-330, no trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, enquanto estavam em serviço.
Outros dois ocupantes do veículo, um delegado de polícia e uma estagiária, foram socorridos e não correm risco de morte.
Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente.”
Com informações de Mais Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.