sexta-feira, 04 de julho de 2025
Imagem: reprodução/governo federal
Nesta quinta-feira (21), o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) alertou os beneficiários do Bolsa Família sobre fake news que estavam sendo espalhadas sobre o programa.
Em nota, o MDS avisou que circula na internet um conteúdo falso informando que haveria em dezembro dois pagamentos do benefício, sendo um deles a antecipação da parcela de janeiro.
O ministério afirmou que as informações são falsas e que o pagamento oficial mensal do benefício segue o calendário divulgado no início deste ano.
O ministério ainda orientou que, em caso de dúvidas, o cidadão deve procurar a Ouvidoria pelo Disque Social 121, ou buscar informações no portal do ministério e nas redes sociais da pasta.
O Bolsa Família também não tem pagamento de uma 13ª parcela de benefício.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Comissão Especial de Direito Animal da OAB/GO lança campanha para combater o abandono de animais durante as férias de julho
Levantamento mostra como diferentes gerações e perfis familiares moldam o comportamento dos viajantes no Brasil em 2025