sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Goianas estão entre os primeiros participantes confirmados do BBB22

POR Thais Cabral | 14/01/2022
Goianas estão entre os primeiros participantes confirmados do BBB22

Imagem: Divulgação/UOL

A

A Rede Globo esta anunciando desde o começa da tarde desta sexta-feira (14/01), os nomes dos participantes da 22ª edição do reality show Big Brother Brasil. Entre os primeiros nomes divulgados, duas goianas foram selecionadas para o grupo Pipoca.

 

 

A primeira da lista de um total de 20 nomes foi a médica, Laís Rodrigues Caldas de 30 anos, que vem de Crixás, no interior de Goiás. Ela em sua apresentação disse que durante a pandemia atuou como plantonista em hospital na linha de frente contra a Covid-19.

 

 

O terceiro nome a compor o grupo chamado pipoca foi a Jessilane Alves de 26 anos, bióloga e professora de biologia, foi a segunda goiana anunciada. Ela cresceu em Valparaíso de Goiás, que fica a 35 km da capital federal, Brasília. A goiana é pós graduada em linguagem de sinais.

 

 

O BBB22 já conta com 6 participantes confirmados até as 17h de hoje, e os demais nomes devem ser anunciados no decorrer do dia.

 

 

A nova edição começa na próxima segunda-feira (17), e contará também com novo apresentador, o Tadeu Schmidt.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: