quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após empatar em 01 a 01 no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-americana diante do Unión La Calera, o Fluminense foi ontem à noite, terça-feira (18), ao Chile, para o duelo de volta, e novamente empatou, mas desta vez, sem gols, resultado que eliminou os cariocas devido o critério de desempate do gol marcado fora de casa.
O Unión La Calera demonstrava desde o início da partida, o desejo de segurar o empate sem gols, cenário, que obrigou o Fluminense a tomar as iniciativas, porém, durante o primeiro tempo, quase não teve ataques efetivos ao gol adversário.
O técnico tricolor, Odair Helmann, fez duas alterações na equipe, buscando deixá-la mais ofensiva, colocando Ganso e Michel Araújo nos lugares de Marcos Paulo e Caio Paulista, entretanto, as mudanças não surtiram efeito e o time continuou com muita dificuldade de criar chances de gol. Foi então, que já nos minutos finais, o Tricolor ameaçou com Yuri e Evanilson, na base do desespero, mas não conseguiu balançar as redes e amargou sua primeira grande eliminação da temporada.
As outras cinco equipes brasileiras na competição, ainda vão disputar a segunda partida de seus confrontos, um jogo hoje, outra amanhã e três na semana que vem, confira:
19/02 às 21:30 - Oriente Petrolero x Vasco (ida 0x1)
20/02 às 21:30 - Atlético-MG x Union de Santa Fe (ida 0x3)
25/02 às 21:30 - Goiás x Sol de América (ida 0x1)
26/02 às 19:15 - Nacional - PAR x Bahia (ida 0x3)
27/02 às 21:30 - Fortaleza x Independiente (ida 0x1)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.