sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Flamengo vence e dispara na liderança do Brasileirão

POR Jornal Somos | 11/10/2019
Flamengo vence e dispara na liderança do Brasileirão

internet

T

Três jogos fecharam a 24º rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (10). O líder Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã e não tomou conhecimento do adversário, emplacando mais uma vitória na competição e com a derrota do Palmeiras, abriu agora oito pontos de vantagem para o vice-líder que agora é o Santos.

 

Já o Corinthians recebeu o Athlético-PR na Arena e fizeram um bom jogo, bem movimentado, com o Furacão surpreendendo e jogando melhor, mesmo fora de casa, mas a partida acabou empatada, resultado ruim para o Timão que busca se firmar no G4.

 

Na parte debaixo da tabela, o Avaí recebeu o Vasco, com ambas as equipes precisando desesperadamente de uma vitória para se afastarem da zona de rebaixamento, mas as equipes protagonizaram o pior jogo da rodada, muito fraco tecnicamente e que não poderia ter um resultado diferente do empate sem gols, que foi ruim para os cruzmaltinos e péssimo para os catarinenses que amargam a vice-lanterna do campeonato.

 

Flamengo 3x1 Alético-MG

Corinthians 2x2 Athlético-PR

Avaí 0x0 Vasco

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: