terça-feira, 26 de agosto de 2025
Jogando em casa, rubro-negro carioca goleou o Vitória da Bahia por 8 a 0 e consolidou esse como o maior placar na era dos pontos corridos
Foto: C.R Flamengo
A noite desta segunda-feira marcou o encerramento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e dois jogos agitaram a noite de segunda. O Palmeiras recebeu o Sport e venceu sem muitas dificuldades por 3 a 0, mas o show mesmo estava sendo preparado no Rio de Janeiro no confronto entre Flamengo e Vitória.
Diante de um Maracanã com pouco mais de 60 mil torcedores, o Flamengo de Filipe Luis entrou com força máxima para se consolidar ainda mais na liderança da competição. Em 4 minutos de jogo, a equipe carioca abriu 2 a 0 com Samuel Lino e Pedro. Ainda no primeiro tempo, em uma jogada de cinema, Samuel Lino serviu Arrascaeta que ampliou o placar, dando números finais ao primeiro tempo.
Com a larga vantagem no placar, muitos acreditavam que o segundo tempo seria apenas de administração e que o rubro-negro carioca não pressionaria mais o Vitória, mas com 4 minutos da segunda etapa, Pedro e Samuel Lino de novo marcaram e já aumentavam a vantagem do Flamengo. Luis Araújo, Pedro pela terceira vez e Bruno Henrique deram números finais a maior goleada da história dos pontos corridos do Brasileirão, 8 a 0 para o Flamengo.
A equipe carioca lidera o campeonato com 46 pontos, possui o melhor ataque e a melhor defesa da competição e tem um jogo a menos, é seguido pelo Palmeiras que tem dois jogos a menos e Cruzeiro que já fez todas as 20 partidas da competição até aqui.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Evento visa promover o comércio exterior e a internacionalização de negócios no Brasil Central