quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: André Durão
Com o retorno após a paralisação por conta das inundações no RS, a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro retornou neste sábado (01) de forma inesquecível para alguns e assombrosa para outros.
Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol foram os mestres de cerimônia que fizeram deste domingo (02) no Maracanã, Rio de Janeiro, uma tarde histórica para o vascaíno esquecer. No clássico contra o Vasco, com torcida misturada, o rubro negro tomou um susto com gol de Pablo Vegetti, aos 9 minutos do primeiro tempo, o que levou o torcedor do Mengão a ter mau presságio. Mera impressão. Com problemas na escalação e falhas individuais, o Vasco fez a torcida ir embora do estádio logo no início do segundo tempo. Placar final terminou em 6 a 1.
No Morumbis, o São Paulo trouxe, mais uma vez, a esperança ao torcedor de títulos com mais uma vitória acumulada. Mesmo com sendo dominado após o primeiro gol de Lucas aos 5 minutos do primeiro tempo, o tricolor paulista foi dominado pelo Cruzeiro, o que não adiantou com o gol de Calleri aos 48 da primeira etapa. Porém, tudo mudou com o efeito vestiário e no segundo tempo, um São Paulo diferente deu o ar da graça, o que trouxe tranquilidade ao torcedor que estava presente no estádio
Na Série B, o Goiás dorme tranquilamente na liderança do campeonato após vencer, se dificuldades, o Sport por 3 a 0 no Serrinha, em Goiânia. Gols de Wellinton (5’), Marcão (69’) e Luiz Henrique (96’).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.