sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Flamengo atropela Grêmio e fará final da Libertadores

POR Jornal Somos | 24/10/2019
Flamengo atropela Grêmio e fará final da Libertadores

André Durão

N

Na noite desta quarta-feira (23), Flamengo e Grêmio se enfrentaram no Maracanã, em partida válida pelo jogo de volta das semifinais da Taça Libertadores da América, após empate em 1 a 1 no primeiro jogo.

 

Com esse panorama, o empate sem gols era favorável aos cariocas, que acostumado a jogar impondo o ritmo da partida, teve dificuldades para fazer isso no primeiro tempo, devido principalmente a forte marcação dos gaúchos, que apostavam em contra-ataques. Mas como diz o ditado “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”, e depois de tanto tentar furar o bloqueio da zaga gremista, finalmente Bruno Henrique conseguiu em tabela com Gabriel que resultou no primeiro gol da partida já no final do primeiro tempo.

 

O Grêmio sentiu o golpe e voltou totalmente perdido na etapa final, levando o segundo gol logo no primeiro minuto, em belo chute de Gabriel. A partir daí virou um passeio rubro-negro que fez um gol atrás do outro, devido a necessidade do tricolor ter que sair pro jogo, expondo sua defesa. Gabriel, Pablo Mari e Rodrigo Caio fecharam a goleada em 5 a 0, classificando o Flamengo para a grande final, onde vai enfrentar o River Plate da Argentina no dia 23 de novembro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: