sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O primeiro dos jogos da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Retrô aconteceu ontem a noite, quinta-feira (21/04), e teve um fato inusitado. Um dos cachorros da Polícia Militar de Pernambuco que fazia a segurança da final invadiu o gramado no fim do 2º tempo.
O animal da raça Pastor Alemão levou um minuto e meio para ser retirado de dentro do campo, correu por boa parte do campo e entre vários jogadores, e parecia procurar algo, o que acabou encontrando e levando consigo na saída: a bola do jogo.
O cachorro, chamado Boris, só saiu do campo com a bola do jogo nos dentes e após dois policiais conseguirem acalmá-lo. A Federação Pernambucana de Futebol mostrou como ficou a bola após o final da primeira partida, furada. O jogo se encerrou o Retrô venceu o Náutico por 1 a 0 e leva vantagem para o jogo de volta, na Arena de Pernambuco, no dia 30. É a segunda vitória do time da Fênix sobre o Timbu na temporada - os clubes tiveram a melhor campanha na primeira fase e se encontraram na decisão.
(Com informações da FPF e Hora Um)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10