sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Final pernambucana tem cachorro policial invadindo o campo e roubando a bola do jogo

POR | 22/04/2022
Final pernambucana tem cachorro policial invadindo o campo e roubando a bola do jogo

Imagem: Reprodução de vídeo

O

O primeiro dos jogos da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Retrô aconteceu ontem a noite, quinta-feira (21/04), e teve um fato inusitado. Um dos cachorros da Polícia Militar de Pernambuco que fazia a segurança da final invadiu o gramado no fim do 2º tempo.

 

 

O animal da raça Pastor Alemão levou um minuto e meio para ser retirado de dentro do campo, correu por boa parte do campo e entre vários jogadores, e parecia procurar algo, o que acabou encontrando e levando consigo na saída: a bola do jogo.

 

 

O cachorro, chamado Boris, só saiu do campo com a bola do jogo nos dentes e após dois policiais conseguirem acalmá-lo. A Federação Pernambucana de Futebol mostrou como ficou a bola após o final da primeira partida, furada. O jogo se encerrou o Retrô venceu o Náutico por 1 a 0 e leva vantagem para o jogo de volta, na Arena de Pernambuco, no dia 30. É a segunda vitória do time da Fênix sobre o Timbu na temporada - os clubes tiveram a melhor campanha na primeira fase e se encontraram na decisão.

 

 

(Com informações da FPF e Hora Um)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: