quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Filho de Whidersson e Maria morre dois dias após nascimento prematuro

POR | 31/05/2021
Filho de Whidersson e Maria morre dois dias após nascimento prematuro

Reprodução/Instagram

N

Na manhã desta segunda-feira (31/05), faleceu João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê nasceu no sábado (29/05), prematuro de 22 semanas e, por isso, ficou internado na UTI do Hospital. A notícia foi confirmada por nota publicada da assessoria do humorista.

 

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família", diz o comunicado, enviado à imprensa pela assessoria do casal.

 

 

O Brasil inteiro e seus fãs vinham orando pela melhora do bebê nos últimos dois dias, após a publicação de Whindersson nas redes sociais sobre o nascimento e elogios tecidos à companheira de paternidade, Maria.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: