quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Estadão
Jair Renan, filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil nesta quinta-feira (24). Foram emitidos dois mandados em dois endereços ligados a ele, um em Brasília e outro em Santa Catarina.
Segundo a CNN Brasil, em Balneário Camboriú, a polícia encontrou e apreendeu o celular de Jair Renan, um HD e anotações dobre o quociente eleitoral, afirma o advogado do filho do ex-presidente, Admar Gonzaga.
A ação faz parte da Operação Nexum, realizadas pelas policias Civil do Distrito Federal (DF) e de Santa Catarina (SC). O principal alvo da operação que foi preso nesta manhã foi Maciel Alves de Carvalho, instrutor de tiro de Jair Renan no clube em que ele é dono em Brasília. A suspeita é de que ele usava o clube de tiros como fachada para a compra e venda ilegal de armas. A policia investiga qual era o papel por trás do “filho 04” de Bolsonaro no esquema.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.