sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Fies reabre inscrições por 24 horas nesta terça-feira (15)

POR | 15/03/2022
Fies reabre inscrições por 24 horas nesta terça-feira (15)

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do 1º semestre de 2022 estão reabertas por 24 horas nesta terça-feira (15), no portal do programa, segundo o Ministério da Educação (MEC). A princípio, pelo edital, elas teriam se encerrado na última sexta-feira (dia 11/03). Entretanto após a pasta "identificar lentidão e interrupções pontuais, durante poucos minutos, no sistema eletrônico do Fies", o MEC decidiu alterar o cronograma e reabrir o sistema.

 

 

Portanto, até as 23h59 de hoje serão aceitas novas inscrições, e aquelas já efetuadas poderão ser editadas (o candidato terá direito a mudar suas opções de curso, se quiser). Essa mudança altera também a data de divulgação dos resultados, transferida de hoje para a sexta-feira (18). E ainda, a complementação das inscrições dos pré-selecionados: de 21 a 23 de março. E a convocação da lista de espera: de 24 de março a 4 de maio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: