quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Ferrugem e esposa são acusados de vazarem fotos íntimas de ex nas redes sociais

POR Jornal Somos | 14/01/2020
Ferrugem e esposa são acusados de vazarem fotos íntimas de ex nas redes sociais

Reprodução/Instagram

J

Jheison Failde de Souza, mais conhecido pelo nome artístico Ferrugem, irá aos tribunais enfrentar sua ex-namorada. O cantor e compositor está sendo acusado de ter vazado nudes da moça, após o término da relação. Quem deu a notícia foi o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que informou já ter até data marcada para a primeira audiência.

 

Segundo as informações do programa, Ferrugem teria criado um perfil falso no Instagram para espalhar as fotos íntimas da mulher assim que a relação terminou. E ainda, teria enviado as imagens para grupos do Whatsapp. Entretanto ainda existe a desconfiança de que a esposa também estaria envolvida no caso.

 

Ele se casou com a atual em 2018, mas antes disso o assunto já rondava sua vida. Segundo o relato da suposta vítima, o casal antigo trocava algumas fotos nus para tentar compensar a distância devido à agenda atribulada do pagodeiro.

 

O nome da mulher que está processando não foi revelado, mas de acordo com a apresentadora da rede TV, ela contou também que foi bloqueada pelo cantor e pelo irmão dele quando foi tirar satisfação na época em que as imagens vazaram em perfis de fofoca e em um perfil fake, mas acaboou endo bloqueada por eles. Quando falou com a mãe do artista, a senhora revelou que tinha visto Thaís Vasconcellos (atual esposa do pagodeiro) mexer com frequência no computador do filho, onde ficavam todas as fotos íntimas. Por conta de tudo isso, a mulher optou por acionar a justiça.

 

O advogado da ex de Ferrugem informou que a audiência está marcada para o mês de março e que esta será a quinta tentativa de um encontro, já que o cantor teria solicitado adiamento, alegando compromissos de trabalho. Já a assessoria dele nega que tenha havido faltado em qualquer audiência judicial.

 

A assessoria de Ferrugem emitiu nota de que o cliente sempre opta por ter comportamentos éticos e que as alegações da ex-namorada são falsas. Ele foi acusado pela mulher de sempre alegar ter compromissos no dias das audiências, mas que isso seria uma tática para o caso prescrever quando der quatro anos do início. Seus representantes também negaram que ele estivesse fugindo da situação, já que não gosta de “especulações sobre a sua vida”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: