quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

FÉRIAS - SEM SUFOCO!

POR | 03/07/2018
FÉRIAS - SEM SUFOCO!
J

Julho chegou e com ele as tão esperadas férias. Momento de descanso, renovação de energias e muita diversão. Viajar é gratificante e parte dessa possibilidade de obter novas experiências e conhecimento é uma etapa muito importante, arrumar as malas! Mas, essa parte pode ser um tanto quanto cansativa, não é mesmo? Afinal, o que levar para o seu destino e ter a tranquilidade de não esquecer nada e a certeza de que não irá passar nenhum apuro? Por isso, trouxemos algumas dicas que vão dar aquela clareada nas ideias na hora de decidir o que levar para cada tipo de viagem.

 

CIDADE: se o seu destino é urbano, com certeza terá muitos pontos turísticos para conhecer. Aposte em looks confortáveis e que não vão te atrapalhar na hora dos passeios. Uma mochila também pode ser ótima aliada nestes casos e casaco se o tempo virar ou óculos de sol para arrasar são sempre muito úteis.

 

CAMPO: se você faz a linha aventureiro, curte trilhas e esportes radicais, irá encontrar muitos atrativos na natureza. Mas é bom lembrar a importância de manter sua segurança para ter um passeio tranquilo, por isso, sempre pesquise sobre o local que irá conhecer e tenha equipamentos como mapas e GPS para não se perder. Além disso, evite levar itens desnecessários, quanto mais leve sua mochila, mais irá aproveitar cada segundo. Beba muita água e use roupas e calçados adequados para esportes, assim terá uma experiência maravilhosa. Mas, se você é mais “relax”, gosta só de observar a paisagem, e curtir uma boa música com os amigos, não esqueça a barraca, uma noite sob a luz das estrelas pode te fazer refletir e acordar descansada. Vale investir em jogos de grupo, bons livros e muitas comidinhas gostosas para aproveitar cada momento.

PRAIA: PROTETOR SOLAR SEMPRE! Essa, apesar de muito importante, é clichê. Uma viagem para a praia é sempre muito empolgante e oferece atrações para todos os gostos, vale a pena investir em praias que ofereçam programações diferentes, como luaus e festas havaianas para garantir a diversão. Para isso, após um dia inteiro de sol e mar, tenha na mala de mão roupas leves, bermudas, saídas de praia que vão da areia direto para o happy hour e garanta um dia incrível nas suas férias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: