terça-feira, 16 de abril de 2024

Feirão Serasa Limpa Nome vai até 30 de novembro concedendo 99% de desconto em dívidas

POR Ana Carolina Morais | 08/11/2020
Feirão Serasa Limpa Nome vai até 30 de novembro concedendo 99% de desconto em dívidas

Divulgação/ Fabio Tito/ G1

O

O 26º Feirão Serasa Limpa Nome, que irá possibilitar que consumidores inadimplentes quitem suas dívidas com até 99% de desconto, foi iniciado na última terça-feira (3) e irá durar até o dia 30 de novembro por meio dos canais digitais e presencialmente em mais de 7 mil agências dos Correios de todo o Brasil.

 

 

Para participar do feirão no modo online, basta que o interessado acesse o site www.feiraolimpanome.com.br, ou entre em contato pelo número de WhatsApp (11) 99575-2096, ou ainda que baixe o aplicativo do Serasa pelo Google Play ou pela Apple Store.

 

 

Se considerado o alto percentual de desconto oferecido para a quitação de dívidas, este é, segundo a Serasa, o maior programa de renegociação existente, que foi criado e pensado devido à crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19. A estimativa é que o feirão auxilie até 64 milhões de consumidores que estão inadimplentes.

 

 

“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos”, afirma Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.

 

 

Fazem parte da iniciativa 50 empresas de diversos segmentos, são elas: Algar; Anhanguera; Ativos; Avos; Banco BMG; Banco do Brasil; Bradesco; Calcard; Carrefour; Casas Bahia; Cemig; Cetelem; Conect Car; Confiança; CPFL; Credsystem; Crefisa; Di Santinni; Digio; Elmo; Energisa; Fama; Havan; Hipercard; Hoepers; Ipanema; Itapeva; Itaú; Koerich; Kredili; Light; Mundial Mix; Nosso Lar; Novo Mundo; Oi; PagBank; Pernambucanas; Pitágoras; Ponto Frio; Porto Seguro; Quatro Estações; Recovery, Claro; Renner; RGE; Riachuelo; Santander; Sky; Sorocard; Tenda; Tribanco; Tricard; Unic; Uniderp; Unime; Unopar; Vivo e Zema.

 

 

A Serasa ainda informou que o feirão promove, também, o Serasa Turbo, que permite aumentar o Serasa Score na hora, proporcionando melhores condições de crédito aos consumidores de todo o país.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: