quinta-feira, 28 de março de 2024

Feirão online da Serasa que oferece até 98% de desconto em dívidas vai até segunda-feira (31)

POR Ana Carolina Morais | 29/08/2020
Feirão online da Serasa que oferece até 98% de desconto em dívidas vai até segunda-feira (31)

Reprodução / Celos

O

O Feirão online da Serasa para a renegociação de dívidas, que além de limpar o nome dos consumidores, oferece até 98% de desconto para débitos de R$ 200 a R$ 1.000, irá acontecer até a próxima segunda-feira (31).

 

 

“Estamos trabalhando com diversas ações para ajudar o momento delicado da economia com muitas pessoas com perda parcial ou total de renda, trazendo mais empresas parceiras para a iniciativa de facilitar o pagamento de dívidas. Essa facilidade que estamos oferecendo em parceira com as empresas participantes é uma das alternativas da população sair da dificuldade”, informou o diretor da Serasa Limpa Nome, Lucas Lopes.

 

 

Os consumidores interessados em participar devem acessar o site da Serasa ou baixar o aplicativo no celular, digitar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher um breve cadastro. Além destes meios, também é possível regularizar os débitos financeiros pelo WhatsApp pelo número (11) 98870-7025.

 

 

Em caso de preferir atendimento presencial, os serviços do Serasa estão sendo disponibilizados aos consumidores nos Correios, onde são oferecidas as mesmas condições de negociação nas mais de 7 mil agências espalhadas pelo Brasil.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: