sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Termina amanhã (31/08), o Feirão Limpa Nome promovido pelo Serasa junto a mais de 40 empresas durante todo o mês de agosto. As propostas para regularização vão de 90% de desconto para pagamento à vista a parcelamentos em 36 vezes sem juros. É esperado que pelo menos 80 milhões de acordos de dívidas sejam finalizados até o fim da campanha.
"Quando um inadimplente renegocia o débito, a dívida sai do seu nome logo após pagar a primeira parcela, o que o auxilia a retomar crédito. A ação foi a maneira que as empresas envolvidas encontraram para conter a alta da inadimplência", disse a gerente do Serasa Limpa Nome, Aline Maciel ao G1
São essas as empresas participantes da ação: Claro; Ativos; Atlântico; Banco BMG; Banco Digio; Banco Digio; Banco Inter; Banco Losango; Banco Neon; Boticário; Bradescard; Bradesco; Bradesco Financiamentos; BTG +; Carrefour; Crediativos; Credsystem; Digio; DmCard; Eudora; FortBrasil; Grupo Tracker; Havan; Hoepers; Intacto; Ipanema; Itapeva; Itaú; MGW Ativos; Money Plus; Multi Crédito; Nalin; Net; Nextel; Recovery; Renner; Riachuelo; Santander; Sascar; Sicoob; Sorocred; Uze; Via Varejo; VoxCred e Zema.
O Serasa reforça que as ofertas disponíveis na ação não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas podem conter juros relativos ao atraso de pagamento. Segue os canais de negociação
Os débitos também podem ser negociados presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país que oferecem as condições e os descontos especiais da campanha mediante o pagamento de uma taxa de R$3,60.
(Com informações do G1)
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10