sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Feirão Limpa Nome da Serasa oferece quitação de dívidas com descontos de até 90%

POR | 04/05/2021
Feirão Limpa Nome da Serasa oferece quitação de dívidas com descontos de até 90%

Foto: Fabio Tito/G1/Arquivo

E

Este mês de maio, os cidadãos brasileiros que estão com o nome negativado terão a oportunidade de negociar suas dívidas durante o Feirão Limpa Nome da Serasa 2021, que acontece anualmente.

 

 

Segundo a nota explicativa de órgão, a iniciativa prevê parcerias com instituições como bancos, universidades e empresas de recuperação de crédito. Esse acordo pode ser realizado de maneira online pelo site da Serasa. Para participar, o primeiro passo é o endividado fazer um cadastro (explicado no próximo parágrafo). Neste mesmo momento do cadastro, inclusive, pelo número do CPF, o goiano poderá ter acesso a todas as dívidas que estão em seu nome, além de acessarem também informações como o ano em que as mesmas foram contraídas e quais eram seus valores iniciais, por exemplo. Se o consumidor aceitar a proposta oferecida pelas empresas credoras, ele poderá então solicitar o envio do boleto para pagamento, seja ele à vista ou parcelado. A quitação poderá ser feita em qualquer agência bancária, pelo aplicativo ou internet banking.

 

 

Para participar, é necessário fazer um cadastro no Serasa Limpa Nome, pelo site www.serasa.com.br ou aplicativo que tem o mesmo nome, ou ainda pelo telefone 0800 591 1222 ou também pelo WhatsApp, no número 11 99575-2096. O atendimento presencial no Procon Goiás ocorre por meio de agendamento pelo Procon Web, no site: procon web.ssp.go.gov.br. Por meio da plataforma também é possível registrar denúncias e reclamações on-line. Outro canal para denúncias é o telefone (62) 3201-7124, para ser falado no interior do Estado de Goiás.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: