sexta-feira, 04 de abril de 2025
Foto: reprodução Mais Goiás
Após 14 dias de buscas, o corpo de uma mulher foi localizado na noite desta quarta-feira (2), em uma área remota de Posse, às margens da GO-108, na saída para Guarani de Goiás. A família de Vanessa Soares, vendedora desaparecida desde o dia 19 de março, acredita que os restos mortais encontrados sejam dela.
“Estamos certos de que é ela”, afirmou o irmão da jovem, Valdinei Soares, em entrevista ao portal Mais Goiás. Ele destacou que a cova foi localizada com base em informações da Polícia Civil, o que reforça a convicção da família, embora ainda aguardem o resultado oficial da perícia.
As buscas por Vanessa foram oficialmente encerradas após a localização do corpo. Segundo Valdinei, os policiais civis comunicaram a família pessoalmente, com respeito, e é possível que o reconhecimento não precise ser feito de forma presencial.
O principal suspeito do desaparecimento, o marido da jovem de 24 anos, está preso temporariamente desde o dia 31 de março. Ele teria fornecido informações que levaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros ao local onde o corpo foi encontrado, enterrado em uma cova rasa.
O caso é investigado como possível feminicídio. A prisão do suspeito foi mantida após audiência de custódia, e as autoridades seguem apurando as circunstâncias da morte.
*Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Preços subiram muito para 85% da população, crescimento de 13 pontos percentuais em relação ao último levantamento