sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Hoje, sexta-feira (19/02) os perfis do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) nas redes sociais foram retirados do ar. No Facebook a página do deputado bolsonarista aparece como "não disponível " e no Instagram como " perfil restrito ". Já no Twitter, o endereço informa que a conta foi "retida" em resposta a uma demanda legal.
Daniel está preso desde terça-feira (16) por defender o AI-5 e a ataques declarados aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão foi ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito das fake news. Parlamentar foi detido após publicação de um vídeo fazendo apologia à ditaduta e ofendendo ministros. Na quarta (17), o material foi removido do seu canal do YouTube por "violar a política da plataforma sobre assédio e bullying". A ordem de bloqueio das contas partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo apuração do Estadão.
Uma publicação feita no Twitter do parlamentar por volta das 11h30 de hoje mesmo, assinada por sua assessoria, confirmava que os perfis dele no Instagram e no Facebook tinham sido fechados. Logo depois, a página no Twitter apareceu como "retida".
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com a presidente da equipe, Kenia Leite, o objetivo é figurar entre as 5 melhores equipes da competição.