quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A mãe das cantoras MC Melody, de 11 anos, e MC Bella Angel, de 14, Glória Severiano, finalmente se posicionou sobre a carreira das filhas. Ela diz que sempre foi contra a sexualização das meninas. Segundo ela, o pai das crianças, Thiago Alves, o MC Belinho, sempre foi o responsável pela carreira das filhas e nunca escutou suas reclamações dela sobre a erotização das cantoras.
Glória conta que foi impedida de participar da carreira das filhas, pois o pai sempre fez todas as vontades delas enquanto ela não. Também disse que o casamento com Thiago enfrenta desafios e ela pretende pedir o divórcio e a guarda das filhas. A mãe apoia a carreira das filhas como cantoras, mas é totalmente contra a erotização das meninas.
A exposição da cantora Melody na internet sempre foi polêmica e voltou a chamar atenção na última semana, após o youtuber Felipe Neto criticar o apelo sexual nos últimos trabalhos da menina. Em uma publicação no seu perfil do Twitter, Felipe disse que Melody estava banida de seu canal, pois ele havia combinado com o pai da menina que não faria mais vídeos com ela enquanto ela fosse sexualizada.
Após a repercussão dessa postagem, Felipe publicou que após conversar com Thiago Alves ficou acordado que Melody e Bella Angel receberiam acompanhamento pedagógico e psicológico por profissionais especializados em educação infantil.
O Ministério Público de São Paulo investiga as condições do núcleo familiar de Melody, e o processo segue em sigilo, pois a menina é menor de idade. A advogada Hannetie Sato, especialista em Direito da família, disse que o pai pode perder a guarda das meninas devido à sua exposição nas redes sociais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com a presidente da equipe, Kenia Leite, o objetivo é figurar entre as 5 melhores equipes da competição.