sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução / Instagram
Em mais uma polêmica em seu entorno, Neymar está sendo apontado como o pai de uma menina de nove anos, por uma ex-modelo húngara.
Gabriela Gaspar, que vive atualmente em Budapeste e trabalha como estoquista, deu entrada na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo, no último dia 21 de janeiro, com um pedido de averiguação de paternidade.
Segundo informações obtidas pela Folha de São Paulo, o advogado do caso, Angelo Carbone, afirmou que a húngara tentou contato com o jogador e com a família dele nos últimos anos, várias vezes, sem sucesso. Como nada foi feito, ela, então, decidiu entrar na Justiça.
"Estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos", diz o advogado.
A estoquista disse que conheceu Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, durante um amistoso da Seleção Brasileira. “Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, disse Angelo.
Vale lembrar que Neymar já é pai de Davi Lucca, fruto da relação com Carol Dantas e Mavie, com a Bruna Biancardi. Recentemente surgiram rumores de que o menino Ney possa ser o suposto pai pela terceira vez. A mãe seria a influenciadora brasileira, Kimberly.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10