sexta-feira, 04 de julho de 2025
Redação Jornal Somos
A decisão foi dada, nesta última sexta-feira (25/11), pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra, que determina que a cantora Naiara Azevedo, pague ao músico adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018.
A empresa da cantora foi condenada em uma ação trabalhista promovida pelo ex- guitarrista a pagar diferenças salariais e adicionais de insalubridade noturno ao músico. Segundo advogado do músico, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil. O guitarrista trabalhou por cerca de dois anos com a cantora.
Segundo a defesa do guitarrista que descreveu que o cliente trabalhou por mais horas do que estava previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído – já que trabalhava nos shows. O pedido na Justiça também inclui o pagamento extra por trabalhar à noite e de madrugada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Comissão Especial de Direito Animal da OAB/GO lança campanha para combater o abandono de animais durante as férias de julho
Levantamento mostra como diferentes gerações e perfis familiares moldam o comportamento dos viajantes no Brasil em 2025