quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução TV Globo
O ex-BBB Felipe Prior enfrenta mais uma acusação de estupro após a Justiça de São Paulo aceitar uma nova denúncia do Ministério Público. Prior já havia sido condenado por um estupro ocorrido em 2014.
Na última semana, o Ministério Público apresentou suas alegações finais, que marcam o último momento processual antes da sentença. A defesa de Prior ainda não se manifestou sobre o caso. A nova denúncia foi formalizada em maio de 2023 e aceita pela Justiça no mês seguinte.
De acordo com as alegações finais apresentadas em 11 de setembro de 2024, o incidente teria ocorrido em fevereiro de 2015, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. A acusação afirma que Prior forçou uma relação sexual com a vítima dentro de uma barraca durante uma viagem. A vítima e testemunhas relatam que Prior interrompeu o ato quando ouviu que uma amiga da vítima se aproximava, momento em que ela conseguiu se libertar da situação.
Felipe Prior, em seu depoimento, confirmou ter tido relação sexual com a vítima, mas negou o uso de violência, afirmando que o ato foi consensual.
Em uma decisão recente, no dia 10 de setembro, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu aumentar a pena de Felipe Prior em um outro caso de estupro. Os desembargadores decidiram que ele deve cumprir 8 anos de prisão em regime semiaberto.
*Com informações G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.