sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz não compareceu ao depoimento que estava marcado para quarta-feira (19), no Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). O depoimento foi remarcado para a próxima sexta-feira (21).
Em nota o MP-RJ informou que a defesa alegou que o assessor teve uma “inesperada crise de saúde” e precisou realizar exames urgentes. Os advogados também disseram não ter tempo hábil para analisar os autos da investigação.
Fabrício Queiroz está sendo investigado por uma movimentação incomum de R$ 1,2 milhão em sua conta, além de um depósito na conta da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro no valor de R$ 24 mil.
Estes registros foram feitos pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e integram a investigação da Operação Furna da Onça, vertente da Lava-Jato no Rio de Janeiro.
O presidente eleito, Jair Bolsonaro afirma que o depósito na conta de Michelle foi o pagamento de um empréstimo feito a Fabrício. Flávio Bolsonaro diz que apenas o ex-assessor pode se pronunciar sobre as transferências bancárias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10