sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Escritor e dramaturgo comenta sobre saída da Globo

POR Jornal Somos | 03/01/2020
Escritor e dramaturgo comenta sobre saída da Globo

Tribuna Online

A

A rede Globo anunciou ontem, quinta feira (02/01/2020), que o autor Aguinaldo Silva não terá o contrato renovado e deixará a emissora após 50 anos. Hoje, a assessoria de imprensa do dramaturgo, escritor e roteirista enviou nota ao blog do jornalista Léo Dias, do Uol, afirmando que a demissão se liga as novas políticas da emissora e disse ter sido “extremamente feliz nesta longa relação profissional”.

 

Ainda no comunicado, Aguinaldo ressaltou os mais de 50 anos trabalhando no Grupo Globo, sendo 41 deles diretamente ligado a TV Globo e foi autor de novelas como Império (2014) e a mais recente, O Sétimo Guardião (2018). “Foi uma relação maravilhosa que resultou nos maiores sucessos da história da Televisão Brasileira. Mas, como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu”, escreveu na nota.

 

“A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores! Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios!”. Encerrou o consagrado novelista.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: