sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O apresentador Danilo Gentili surgiu todo sujo de sangue na madrugada desta quarta-feira (24). Ele teria sido agredido durante uma entrevista para a Rede Brasil. O autor do golpe foi o radialista e comediante Diguinho Coruja. Gentili foi atingido pelo humorista na parte de trás da cabeça e caiu no chão, aparentemente inconsciente.
Diguinho Coruja usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido e pediu desculpas. “Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda. Peço desculpas pela atitude que tive. Diante de muita pressão e uma agressão anterior acabei exagerando. Mas, vida que segue. Tudo normal”, declarou ele.
Em outro desabafo, ele ainda entregou que teria sido alvo de represálias no SBT após todos tomarem conhecimento do ocorrido. “Só achei de péssimo tom hoje me isolarem num camarim aqui no Sistema Brasileiro de Televisão. Não sou nenhum animal”, completou.
Já Danilo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs: “Já estou bem. Obrigado a todos vocês que se preocuparam”. Diante da polêmica, o SBT, emissora onde Danilo apresenta o programa The Noite, decidiu esclarecer as coisas.
De acordo com eles, a gravação não passa de uma brincadeira combinada na atração. “Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira”, informou o comunicado. A emissora não esclareceu o motivo da brincadeira.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10