sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução
Um entregador que presta serviços por aplicativo foi agredido por um cliente em um prédio na Rua Doutor Tomaz Pompeu, no Bairro Meireles, em Fortaleza, na noite deste domingo (10).
Vídeos feitos momentos após o ataque mostram a vítima, identificada como Alex, caída na calçada do prédio do agressor, com sangramento da cabeça e o olho roxo, amparado por colegas da categoria.
Conforme um dos entregadores que ajudou a socorrer a vítima, a confusão ocorreu devido a uma divergência na forma do pagamento.
Ainda segundo a testemunha, Alex tentou sair do prédio pelo muro, mas não conseguiu.
"Depois que ele já estava no chão ensanguentado, o pai do agressor desceu do apartamento e quis dar o dinheiro para o entregador", afirmou a testemunha.
Segundo o G1, Alex foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Cristo Redentor. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por exames e permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Em represália pela agressão ao trabalhador, um grupo de entregadores se reuniu na frente do prédio e fez um buzinaço no local. Além disso, alguns entregadores derrubaram os portões da entrada do edifício.
A Secretaria da Segurança informou que a Polícia Militar foi chamada para ocorrência. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Delegacia do 2° Distrito Policial é responsável pelas investigações sobre a lesão corporal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Brasil precisa ampliar investimentos em ciência para enfrentar pandemias e melhorar saúde pública
Especialistas destacam que a rápida sequenciação do genoma da covid?19 por pesquisadores da USP e outras iniciativas mostram a importância de financiar ciência, com investimentos de R$ 88,9 bi em C&T e R$ 72,9 bi em P&D em 2024.
22/10/2026
Aliados debatem indicação de Alcolumbre ao TCU e Pacheco ao STF após eleição
Nos bastidores de Brasília, partidos avaliam a possível transferência de Davi Alcolumbre para o TCU e de Rodrigo Pacheco para o STF, considerando diferentes resultados da eleição de 25 de outubro de 2026.
22/10/2026
Globo mobiliza mais de 30 jornalistas para checar falas de Lula e Flávio Bolsonaro durante debate
Grupo Globo fará checagem das declarações dos candidatos durante e após o confronto desta sexta-feira (23).
22/10/2026
Lula e Flávio Bolsonaro autorizam abertura de sigilos bancário, fiscal e telefônico antes de debate na Globo
Campanhas dos dois presidenciáveis apresentaram pedido ao TSE nesta quinta-feira (22) para que informações sejam divulgadas ainda hoje