terça-feira, 01 de outubro de 2024

Brasil

Entenda o que levou jovens a óbito ao ficarem dentro de uma BMW em SC

POR Marcos Paulo dos Santos | 03/01/2024
Entenda o que levou jovens a óbito ao ficarem dentro de uma BMW em SC

Foto: Redes Sociais / Divulgação

A

A Polícia Científica de Santa Catarina informou que os corpos das vítimas encontradas em uma BMW, no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, foram liberadas às suas famílias nesta terça-feira (02), após passarem por uma perícia e serem identificados.

 

 

Thiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, e o adolescente Nicolas Kovaleski, de 16 anos, eram de Paracatu, em Minas Gerais. A prefeitura da cidade declarou luto oficial em decorrência da tragédia que ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro.

 

 

Segundo a Agência Brasil, a polícia catarinense trabalha com a hipótese de que as mortes foram causadas por intoxicação por monóxido de carbono, um gás altamente tóxico gerado pela combustão do motor e expelido pelo escapamento do carro.

 

 

Para os investigadores, uma falha mecânica decorrente de um processo de customização feito em uma oficina para aumentar o ruído do motor pode ter sido a causa do vazamento do gás no interior do veículo. Uma quinta pessoa que estava no veículo chegou a passar mal, mas acabou sobrevivendo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: