quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Redes sociais
A enfermeira Gabriely Sabino, de 23 anos, que sumiu após sair da casa dos pais em Piracicaba (SP) e foi encontrada uma semana depois em Campo Grande (MS), estava sendo pressionada por agiotas após perder R$ 25 mil em apostas online no chamado “Jogo do Tigrinho”, conforme disse o advogado da família.
O desaparecimento de Gabriely estava sendo investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), após a família da enfermeira registrar um boletim de ocorrência. A jovem se apresentou à Polícia Civil em Piracicaba (SP), onde mora.
"Ela assumiu que se endividou com o jogo do tigrinho e estava devendo em torno de R$ 25 mil para agiotas. A Gabriely não teve coragem de contar para os pais a situação que estava passando e viajou", disse José Oscar Silveira Junior.
O advogado também mencionou que a jovem estava trocando mensagens com uma moradora de Campo Grande, que disse que a acolheria no momento de desespero pela dívida. Assim, decidiu comprar uma passagem e fugiu sem avisar a ninguém.
Alguns dias depois, Gabriely ligou para os pais e informou que embarcaria com destino ao Aeroporto de Guarulhos, na capital paulista. A família a recebeu no aeroporto e dizem estar aliviados com o retorno da filha.
De acordo com o advogado, Gabriely disse aos pais que comprou a passagem durante uma crise de ansiedade. “Ela estava sendo pressionada, mas não revelou quem são os agiotas. A família está muito aliviada, estavam todos desesperados”.
*Com informações do G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.