quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brasil

Embrapa e Faeg abrem inscrições para a 5ª edição da ExpoTec

POR Jornal Somos | 23/04/2019

Consolidada como referência para o agronegócio, exposição pretende reunir 1700 pessoas, na sede da Embrapa

Embrapa e Faeg abrem inscrições para a 5ª edição da ExpoTec
A

A Exposição de Tecnologias para a Agricultura e a Pecuária de Goiás - ExpoTec será realizada nos dias 25 e 26 de abril, na sede da Embrapa, em Santo Antônio de Goiás (GO), das 08h às 12h. Referência para o agronegócio e região, ela reúne uma dinâmica de conhecimentos e tecnologias.

 

Organizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), ela conta com a parceria do Sistema Faeg Senar para movimentar agricultores, pecuaristas, professores da área de ciências agrárias e estudantes com o objetivo de conhecer e discutir as principais inovações disponíveis ao homem do campo.

 

A estimativa é receber 1700 pessoas durante os dois dias de programação que conta com apresentação de cultivares, visitas às estações e demonstrações voltadas ao agronegócio. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento (clique aqui). Confira abaixo a programação da ExpoTec:

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: