quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A seleção brasileira fechou a preparação para a disputa da Copa América com 100% de aproveitamento e uma goleada, mesmo sem Neymar. Com dois gols de Gabriel Jesus e o primeiro de David Neres pelo time principal, o Brasil atropelou Honduras por 7 a 0 na tarde de hoje, em Porto Alegre, no Beira-Rio. A equipe hondurenha ainda teve um jogador expulso.
Jesus abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Thiago Silva e Philippe Coutinho, grande nome da partida, fizeram os outros tentos antes do intervalo. Na segunda etapa, Jesus foi às redes de novo logo no primeiro minuto e se isolou como artilheiro da seleção no ciclo da Copa do Mundo de 2022 com seis tentos.
Neres, Roberto Firmino e Richarlison fecharam a conta da maior goleada brasileira sob o comando de Tite e a maior desde 2012. Na ocasião, Mano Menezes era o técnico da vitória por 8 a 0 sobre a China, também em amistoso.
O Brasil agora terá quatro dias para treinar antes da estreia na Copa América. Na sexta-feira, às 21h30, o Morumbi, em São Paulo, receberá o confronto com a Bolívia na abertura do torneio. Depois, a equipe ainda encara a Venezuela em Salvador, na Fonte Nova, e o Peru novamente em São Paulo, mas na Arena Corinthians.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.