sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Em noite dos mandantes, Atlético-GO goleia o Flamengo pelo Brasileirão

POR | 13/08/2020
Em noite dos mandantes, Atlético-GO goleia o Flamengo pelo Brasileirão

Heber Gomes

S

Sete jogos abriram ontem, quarta-feira (12), a 2ª rodado do Campeonato Brasileiro série A, em uma noite que apenas mandantes conseguiram vencer. O Athlético-PR recebeu e derrotou o Goiás por 2 a 1, enquanto que o Atlético-MG bateu o Corinthians em 3 a 2, de virada. Já o Atlético-GO foi além, goleou o Flamengo por 3 a 0, fora as inúmeras chances desperdiçadas pelo Dragão.

 

Três jogos ficaram empatados, todos com o mesmo placar, 1 a 1. Red Bull Bragantino contra Botafogo, Ceará diante do Grêmio, que jogou com reservas, e Fluminense que recebeu o Palmeiras, que também jogou com um time modificado, se comparado ao que conquistou o Paulistão no último final de semana. Por fim, o Bahia, em casa, venceu o Coritiba por 1 a 0.

 

Mais três confrontos marcados para a noite desta quinta-feira (13), fecham a rodada. No Morumbi, São Paulo e Fortaleza medem forças às 19h15, enquanto que às 19h30, Internacional e Santos duelam no Beira Rio. Na última partida do dia, o Vasco recebe o Sport às 20h.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: