sábado, 08 de março de 2025
Cidinha enfrentará o Cascavel na segunda fase
Foto: Aparecidense
Em um jogo movimentado, Votuporanguense e Aparecidense empataram em 2x2 no tempo normal, levando a decisão da vaga na segunda fase da Copa do Brasil para os pênaltis. Nas cobranças da marca da cal, os 5 cobradores dos goianos converteram suas cobranças, enquanto Frank parou no goleiro Matheus Alves, que garantiu a classificação da Cidinha.
Com a vaga garantida na segunda fase da Copa do Brasil, a equipe goiana receberá uma cota de R$1 milhão em premiação da CBF pela classificação. Na segunda fase da competição, o duelo será contra o Cascavel, que eliminou o América-MG na primeira fase.
Na noite desta quinta-feira, 27, o Vila Nova, outro representante goiano, entra em campo contra a Inter de Limeira.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Cerca de 76% das empresas no Brasil consideram práticas sustentáveis um critério decisivo para seus negócios