quarta-feira, 04 de dezembro de 2024
Foto: TV Globo
Zé Neto e Cristiano deram mais detalhes sobre o retorno da dupla em entrevista ao “Fantástico”, exibida na noite de domingo (1º). Os sertanejos estão afastados dos holofotes desde agosto, quando decidiram parar os trabalhos para que Zé Neto cuidasse de sua saúde mental.
Durante o papo, Zé Neto conta que um dos motivos para ele ter ficado doente foi o ritmo que precisava manter para cumprir os compromissos da dupla. “Fiquei doente porque as coisas foram ficando robóticas, né? A gente chega, vai para o camarim, hotel, hotel, avião, avião. É uma loucura”. Durante este processo de retorno, eles vão adotar um novo modelo de trabalho, com menos shows.
Zé Neto relembrou o momento que culminou na pausa da dupla, minutos antes de entrar no palco. Acompanhado da esposa, Natália Toscano, ele disse que não conseguiria fazer aquele show. “Eu comecei a tremer, aí meu coração disparou, meu rosto começou a formigar, eu tive uma síndrome de pânico. Eu dizia: ‘Estou morrendo'”, lembra Zé Neto. “É aquele ciclo vicioso de depressão: ‘Vamos empurrar mais um pouquinho’. Foi aumentando. E o que era uma gotinha virou tempestade.”
O sertanejo ainda confessou que tinha ‘preconceito’ contra depressão, e chegava a não acreditar na doença. “Sempre fui preconceituoso com isso. ‘Depressão não existe não, não tem nada a ver não’”.
Cristiano também contou que, por conta do estado de Zé Neto, considerou parar sua carreira. “Fiz uma reunião com ele, com os empresários e falei: ‘Eu vou parar, mas por ele’. Aí, ele [Zé] virou para mim e falou: ‘Minha vida já está difícil. Se você parar o Zé Neto e Cristiano, que é a única coisa que me mantém vivo, você vai acabar comigo'”, contou emocionado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Etanol teve aumento de 0,48%, fechando com preço médio de R$4,22
Serviços e indústria puxaram esse crescimento