quinta-feira, 29 de outubro de 2026
Arquivo Pessoal
28/10/2026
Moro afirma que não há normalidade institucional e avalia como compreensível eventual saída de Flávio Bolsonaro do país
O ex-juiz Sergio Moro declarou que o país não vive plena normalidade institucional e considerou compreensível a hipótese de o senador Flávio Bolsonaro deixar o Brasil. As declarações foram dadas após a eleição presidencial.
28/10/2026
Homem de 25 anos é preso por aliciar mais de 100 crianças em jogos virtuais
Um homem de 25 anos foi preso em 28 de outubro, em Guarujá, por aliciar mais de 100 crianças e adolescentes em jogos virtuais, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal.
28/10/2026
Defesa de Bolsonaro pede a Moraes visita de Valdemar Costa Neto em prisão domiciliar
A defesa de Jair Bolsonaro solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, em 28 de outubro de 2026, autorização para que Valdemar Costa Neto visite o ex?presidente em prisão domiciliar, alegando necessidade de diálogo direto. O pedido ocorre após Flávio Bolsonaro deixar o Brasil em desacordo com determinação do STF.