sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação - Youtube
A apresentadora Ana Hickman dará a sua primeira entrevista após ser vítima de agressão e o caso vir a público.
Na entrevista que irá no ar na noite deste domingo (26) no Domingo Espetacular (TV Record), a empresária e modelo diz que na última quarta-feira (22), pediu divorcio e litigioso, com medida protetiva e deu detalhes da agressão.
"Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele", disse Ana Hickman sobre a briga que aconteceu no dia 11 de novembro e lhe causou hematomas nos braços.
Em outro momento, ela, que foi casada há 25 anos com Alexandre Correa, dá a entender que a crise no casamento vem de longa data. "Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo", afirma.
Segundo o boletim de ocorrência, a discussão aconteceu em Itu, no estado de São Paulo, por volta das 15h30. Alexandre, que luta jiu-jitsu, teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas. A briga aconteceu na frente dos funcionários e do filho do casal de 10 anos. Após a polícia militar ser chamada, o empresário fugiu do local, escapando da prisão em flagrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10