terça-feira, 29 de abril de 2025
Verdão do sudoeste viaja até Goiânia para preparação, de olho na estreia no dia 21 de maio contra o Iporá
Foto: E.C Rio Verde
A segunda divisão do campeonato Goiano está cada vez mais próxima de começar. Dia 21 de maio, 8 equipes lutarão por duas vagas na elite estadual de 2026.
O Esporte Clube Rio Verde estará na disputa e já está em preparação para a competição. O elenco tem treinado em dois períodos, alternando entre atividades físicas na academia quanto treinos táticos, variando também os locais dos treinos.
Nesta semana, mais específicamente amanhã (29) o verdão do sudoeste vai até Goiânia para um amistoso diante do Atlético Goianiense, visando fortalecer a sua preparação para a estreia em casa contra o Iporá.
Além do amistoso, o elenco, nessa semana, terá atividades a partir desta segunda-feira (28) até sábado (3).
O Rio Verde entra em campo no dia 21 de maio contra o Iporá. O jogo inicialmente está marcado para às 15:30 mas a diretoria do clube corre contra o tempo para regularizar o Mozart Veloso do Carmo para ter condições de realizar a partida no período noturno, uma vez que a estreia será na quarta-feira.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
No segundo jogo pela Liga Feminina de Futsal, a equipe rioverdense foi superada pelas paulistas e conheceu a primeira derrota na competição