quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Disseminador do "desafio da rasteira" apaga o vídeo e pede desculpas

POR Jornal Somos | 14/02/2020
Disseminador do

Youtube

O

O disseminador da “brincadeira” da rasteira, Robson Calabianqui, youtuber e influenciador digital, utilizou na última quarta-feira (12), da mesma plataforma que lançou o desafio, para se desculpar com as vítimas, tendo em vista, que o “desafio da rasteira”, tomou grandes proporções e gerou graves lesões e até a morte de algumas pessoas que participaram. Leia aqui.

 

O youtuber, mais conhecido como “fuinha”, acumula mais de 2 milhões de seguidores em seu canal do Youtube, onde postou um vídeo lançando o desafio, o qual ele e o irmão executaram com a própria mãe (Veja no vídeo). Postados lado a lado, uma pessoa por vez pula, e quando a pessoa do meio sobe, recebe uma rasteira dupla, resultando em um tombo, que muitas vezes termina com a cabeça batendo no chão.

 

No pedido de desculpas, Robson reconhece que errou, diz estar arrependido e pede para que as pessoas não façam mais o desafio. “Parece engraçado, mas vocês sabiam que eu poderia ter perdido a minha mãe para essa brincadeira?!... Eu tô muito arrependido de ter postado esse vídeo. Eu nunca imaginei que ele seria um viral dessa proporção. Era para ser só mais um meio de entretenimento na internet… Como influenciador eu errei, como humorista eu falhei. Peço desculpas a todos vocês”, disse o influenciador.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: