sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução/Corpo de Bombeiros
A queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, sobre o Rio Tocantins, no domingo (22), deixou 16 desaparecidos, um morto e um ferido.
A informações foram repassadas pela Defesa Civil . O acidente, que afetou a ligação entre Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO), derrubou 10 veículos, incluindo caminhões que transportavam substâncias químicas, levando à contaminação da água e suspensão temporária das buscas.
O presidente Lula e os governadores do Maranhão e Tocantins acompanham o caso, enquanto o ministro Renan Filho (Transportes) anunciou medidas emergenciais, como a possível construção de uma ponte provisória.
No Maranhão, foi decretado estado de emergência, e autoridades alertaram a população para evitar o consumo e uso da água do rio.
Caminhões-pipa estão sendo enviados para suprir a demanda em cidades afetadas, como Imperatriz, onde o abastecimento foi interrompido.
Com informações Agência Brasil
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10