sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Cruzeiro perde mais uma e se complica muito no Brasileirão

POR Jornal Somos | 29/11/2019
Cruzeiro perde mais uma e se complica muito no Brasileirão

Ilustração

Q

Quatro jogos fecharam a 35º rodada do Campeonato Brasileiro ontem (28), à noite. Jogando em casa, o Cruzeiro recebeu o CSA e foi derrotado, em um jogo que era crucial para a Raposa conseguir se livrar do rebaixamento, até por conta dos outros resultados que foram favoráveis, porém, a equipe não conseguiu balançar as redes novamente e com esta derrota encaminhou seu rebaixamento, tendo em vista principalmente seus três últimos adversários na competição, sendo Vasco, Grêmio e Palmeiras, respectivamente.

 

Quem respirou aliviado foi o Fluminense que derrotou o Palmeiras no Maracanã e abriu cinco pontos para o Z4. O Fortaleza recebeu o Santos no Castelão e conquistou importante vitória, que credencia a equipe a lutar por uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. Por fim, o São Paulo venceu o Vasco no Morumbi e segue firme na briga por uma vaga direto à fase de grupos da Libertadores de 2020.

 

Confira os resultados:

Cruzeiro 0x1 CSA

Fluminense 1x0 Palmeiras

Fortaleza 2x1 Santos

São Paulo 1x0 Vasco

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: