quarta-feira, 24 de abril de 2024

Crédito do PIS/Pasep já fica disponível hoje para correntistas da Caixa e BB! CONFIRA

POR | 09/02/2021
Crédito do PIS/Pasep já fica disponível hoje para correntistas da Caixa e BB! CONFIRA

Crédito: Geraldo Campos Jr/A Gazeta

H

Hoje, terça-feira (09/02/2021), alguns trabalhadores já têm creditado em conta própria o valor referente ao PIS ou PASEP 2020-2021. Isso porque segundo anúncio publicado em Diário Oficial semana passada, foi antecipado dois grupos e unidos aos grupos que recebem este mês. Se enquadram neles, quem nasceu nos meses de março a junho ou tem número final de inscrição entre 6 e 9.

 

 

Entretanto o crédito aparece hoje para parte deles. Primeiro aos correntistas, os trabalhadores que possuírem conta na Caixa, recebem o crédito do PIS em conta já a partir de hoje, 09 de fevereiro (terça feira). O mesmo acontece quanto aos servidores que recebem Pasep e forem correntistas do Banco do Brasil, podendo realizar pagamentos virtuais ou transferências a partir das primeiras 24 horas do valor creditado.

 

 

Já quanto aos trabalhadores que não são correntistas da Caixa, o dinheiro é depositado em poupança social digital, que pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem, entretanto somente a partir de quinta feira (11/02/2021).

 

Qualquer dúvida pode ser tirada pelo número 0800 726 0207 ou pelo 158, que é a central do Ministério do Trabalho.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: